sexta-feira, 20 de maio de 2016

Fábio Sampaio fala sobre expectativa de Caramuru/Castro na elite nacional

Depois de conquistar a Superliga B, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro ganhou o direito de ingressar na elite nacional. Entretanto, o clube precisava se adequar as normas da Confederação Brasileira de Vôlei e para isso buscou apoio em dois ex-jogadores, casos de Marcelo Negrão, que será diretor técnico da equipe, e Carlos Toaldo, que será um consultor do projeto.

“Nós vemos a participação do Caramuru Vôlei no maior campeonato de vôlei mundial de forma muito positiva, evidente que sem a pretensão inicial de disputar um título, que sabemos que é de muita dificuldade, sabemos que enfrentaremos equipes muito bem preparadas também, do alto investimento que as equipes têm para disputar um campeonato como esse, mas diante desse quadro, podemos dizer que o Caramuru estará pronto, com uma equipe bastante competitiva, que espera realizar bons jogos e permanecer na elite do voleibol brasileiro”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

No momento, Fabio Sampaio prepara a equipe para a disputa do Campeonato Paranaense, porém o elenco passará por uma reformulação visando a Superliga 2016/2017. A tendência é que pelo menos seis jogadores de renome nacional ingressem no Caramuru/Castro e que um treinador acostumado com a competição venha para trabalhar no clube.

“Esse também é um momento de muita felicidade para o esporte castrense, especialmente para o voleibol, com a presença do Marcelo Negrão, uma pessoa de renome internacional, e que agora é nosso parceiro, um profissional que estará envolvido desde a quadra até a busca de investimentos para a equipe. Além disso, as contratações não param por aí, vamos trazer mais atletas de renome nacional. E estamos em busca de um nome para atuar também com técnico do time, um profissional que venha agregar, ensinar valores, passar conhecimento para a comissão técnica que atuou na Superliga B”, concluiu.

foto: Celio Messias/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário