quinta-feira, 12 de maio de 2016

Evandro chega do Japão e já treina com o grupo em Saquarema

A temporada no Japão acabou e, depois de defender o Suntory Sunbirds, o oposto Evandro Guerra chegou ao Brasil, teve um dia e meio em casa e já se apresentou no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema. Treinando desde a última segunda-feira com o grupo comandado pelo técnico Bernardinho, o jogador chegou praticamente no mesmo ritmo e, quatro dias depois, garante que já se sente totalmente adaptado.

“Estou me sentindo muito bem, estou completamente feliz por ter sido chamado para a seleção neste ano olímpico e por estar aqui. A parte de não ter folga já estava dentro da programação. Isso não é um problema quando se está na busca por uma vaga em dois campeonatos tão importantes como a Liga Mundial e, principalmente, os Jogos Olímpicos”, afirmou Evandro.

Depois de diversas convocações e passagens pela seleção brasileira, Evandro esteve presente em toda a temporada passada, quando defendeu o Brasil na Liga Mundial e no Campeonato Sul-Americano. O oposto conhece bem o ritmo de trabalho de Bernardinho e a qualidade do grupo que faz parte.

“O nível aqui é sempre muito bom. Só temos jogadores muito qualificados e eu que tive que buscar esse nível, já que aqui temos jogadores mais altos, mais fortes e tecnicamente melhores do que no Japão. A readaptação tem que ser minha, mas isso é um trabalho fácil, rápido e hoje já estou mais habituado do que segunda-feira, quando cheguei”, explicou Evandro, que na temporada 2016/2017 jogará pelo Sada/Cruzeiro.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário