sexta-feira, 27 de maio de 2016

Demian Gonzalez deixa o Brasil Kirin e vai jogar na Turquia

Um dos destaques do Brasil Kirin na campanha do vice-campeonato da Superliga 2015/2016, o levantador Demian Gonzalez está de malas prontas para a Europa. De acordo com o site Voley Plus, o argentino, que teve proposta para retornar ao UPCN, acabou fechando com o Halkbank Ankara, atual campeão turco e que fez uma bela campanha na Champions League.

Na ida para o Halkbank Ankara, Demian Gonzalez terá a missão de substituir o italiano Travica, além de fazer parte da reformulação do elenco que passa o clube turco, que perdeu Kubiak e Sokolov para o Lube, e Le Roux, para o Modena. Atualmente, ele treina com a seleção argentina que se prepara para a Liga Mundial e espera ser confirmado na lista de Julio Velasco para os Jogos Olímpicos Rio/2016.

Com a indefinição do orçamento do Brasil Kirin era questão de tempo que Demian Gonzalez deixasse a equipe de Campinas, que já perdeu o central Luizinho (Sète) e os ponteiros Piá (Bolivar) e Lucas Loh (Funvic/Taubaté), além de dispensar toda a comissão técnica liderada por Alexandre Stanzioni. A tendência é que outros atletas do elenco vice-campeão nacional deixem o clube paulista.

foto: Bruno Miani/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário