Como novo secretário, prefeitura de Juiz de Fora deve apoiar mais JF Vôlei
Enquanto algumas equipes já estão definindo seus elencos para a temporada 2016/2017, outros times tentando buscar parceiros, patrocinadores e apoios para melhorar o orçamento. Neste caso está incluso o JF Vôlei, que terminou em último lugar na Superliga passada, porém venceu a Seletiva e estará na elite nacional da próxima edição do principal campeonato do país.
O diretor-técnico Maurício Bara, que está a frente do projeto desde sua criação, vem constantemente conversando com o empresariado local e ao que tudo indica, uma mudança na Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora pode fazer com que o apoio ao time aumente visando a próxima temporada.
“Já iniciamos uma conversa com o diretor Maurício Bara, que é muito próximo a mim, temos uma relação pessoal muito boa (...) Não estamos dizendo só em apoio financeiro, mas outras maneiras que a Prefeitura de Juiz de Fora puder colaborar, vamos estar com certeza à disposição do JF Vôlei”, afirmou o novo secretário, Miguel Guedes, que assumiu na vaga de Carlos Bonifácio, em entrevista ao portal Toque de Bola.
O que se sabe é que após a Seletiva, a diretoria do JF Vôlei estava entusiasmada com a possibilidade melhorar seu orçamento, principalmente devido a aquisição de alguns parceiros em meio a Superliga 2015/2016. A boa receptividade na cidade, além do bom momento esportivo local (Com o Tupi na Serie B) fazem o empresariado querer investir na equipe.
foto: Alexandre Arruda/CBV
Comentários
Postar um comentário