quarta-feira, 4 de maio de 2016

Com saída de Deivid, Funvic/Taubaté busca alternativas para fechar elenco

Depois de anunciar sete reforços para a temporada 2016/2017, a diretoria da Funvic/Taubaté pretende fechar nos próximos dias o elenco para o técnico Cezar Douglas. No início desta semana, o central Deivid, que estava na equipe desde o início do projeto em 2013, acabou não renovando o seu contrato e alguns jogadores foram dispensados.

“Decidimos em comum acordo. Ele não fica, está liberado para acertar com outra equipe. Talvez tenha proposta para jogar fora do país, então fica difícil concorrer e pagar um valor alto para segurar o atleta”, afirmou o supervisor da Funvic/Taubaté, Ricardo Navajas, em entrevista ao globoesporte.com.

Além de Deivid, deixaram o time do Vale do Paraíba os opostos Sanchez e Leozão; os também centrais Ialisson e Lucas Rangel; os líberos Felipe e Diego; o ponteiro Ricardo Alexandre e o levantador Pedro. Contando no momento com 12 atletas confirmados para a apresentação oficial do dia 10 de junho, o objetivo é acertar, principalmente com ponteiros e centrais para fechar o elenco.

Confira o elenco:

Levantadores:
Rapha e Danilo Gelinski
Opostos: Wallace e Kaio
Centrais: Otávio, Isbel Mesa e Éder
Ponteiros: Lucarelli, Lucas Loh e Japa
Líberos: Mário Jr. e Matheus

foto: Rafinha Oliveira/Funvic/Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário