domingo, 29 de maio de 2016

Com novo ginásio, Gramado quer receber a Copa Brasil de Vôlei

Neste mês de maio, o presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Alberto Cimino, e o superintendente de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Voleibol, Renato DÁvila, estiveram na cidade de Gramado para conhecer mais um do projeto Vôlei Gramado, que tem a coordenação de Anibal Severo e conta com a parceria da prefeitura municipal.

Em reunião com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o chefe de gabinete da Prefeitura, Aguinaldo Lazaretti, e o diretor de Esportes do Município, Birinha Moura, foi informado a CBV o interesse de receber a fase final da Copa Brasil de Vôlei, competição que ocorre em meados de janeiro reunindo os melhores times da Superliga 2016/2017.

“É sabido a importância deste torneio para o nosso país, com transmissão mundial e um grande público que o acompanha. Receber este belíssimo evento em nossa cidade trará ainda mais reconhecimento, um novo impulso na economia neste período e diversos visitantes de todos os lugares de nosso país. Gramado só tem a ganhar”, comentou o prefeito Nestor Tissot.

Um dos pontos fortes para receber a Copa Brasil é a construção do ginásio da Vila Olímpica, localizado no bairro de Várzea Grande. O local abrigará varias modalidades, com vestiário, arquibancadas e boa estrutura tanto para comunidade quanto para o Vôlei Gramado, equipe que deve disputar a Superliga B em 2017.

foto: Prefeitura de Gramado/Divulgação

Um comentário:

  1. Sucesso para o projeto que conta com um profissional competentíssimo a sua frente!

    ResponderExcluir