quinta-feira, 12 de maio de 2016

Com Marcelo Negrão e Toaldo, Caramuru/Castro quer subir de patamar

A diretoria do Caramuru/Castro não quer fazer feio em sua estreia na Superliga 2016/2017 e por conta disso foi buscar apoio de pessoas acostumadas a trabalhar no cenário nacional. Treinador e um dos idealizadores do projeto, Fabio Sampaio entrou em contato com o ex-jogador Carlos Toaldo, que indicou Marcelo Negrão para assumir como diretor técnico da equipe paranaense. 

“Conheço o Fabio (Sampaio, técnico do Caramuru/Castro), já algum tempo e sei que faz um trabalho sério e de qualidade. Conversamos logo após a Superliga B e me coloquei a disposição para ajudar. Indiquei o Marcelo Negrão por ser meu amigo e uma pessoa de minha extrema confiança. O convidei para ir a Castro e conhecer toda a estrutura e o projeto. Assim como eu, o Marcelo ficou empolgado com o que viu. Como nossas idéias são parecidas, trabalharemos juntos neste projeto”, afirmou Carlos Toaldo, que trabalha junto ao One Sports, agência que cuida da carreira de diversos atletas.

No momento, o trabalho de Toaldo e Marcelo Negrão está em capitanear parceiros e apoiadores para o projeto, além de iniciar conversar com alguns jogadores que possam ingressar no elenco para a Superliga 2016/2017. Anteriormente, Caramuru/Castro acertou a permanência de vários campeões da Superliga B para a disputa do Campeonato Paranaense, porém elenco e comissão técnica irão se transformar para encarar a elite nacional.

“Teremos vários desafios pela frente. mas trabalharemos com pessoas honestas e que tem consciência de que devemos dar um passo de cada vez e desta forma os resultados irão surgir. As conversas com os investidores estão adiantadas e nosso trabalho será buscar mais recurso para todo o projeto e não somente o time de vôlei”, ressaltou Toaldo, que atuará como um consultor.

Nesta quinta-feira, às 20h, Fabio Sampaio estará presente no programa Roda de Vôlei, do canal Bandsports, ao lado de Marcelo Negrão, um dos comentaristas da emissora. Os dois devem falar mais a respeito do projeto, e até mesmo, apresentar quais são as expectativas da equipe paranaense para a temporada. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário