segunda-feira, 23 de maio de 2016

Centrais brasileiros podem parar na Argentina na próxima temporada

Como não poderia deixar de ser a forte crise econômica se reflete no mercado esportivo. Com alguns clubes brasileiros em dificuldades para acertar com patrocinadores e manter um orçamento mínimo, alguns jogadores estão deixando o país e a Argentina se mostra um mercado próximo, convidativo e com a primeira divisão contando com equipes tradicionais e competitivas.

Nesta semana, a imprensa argentina informou o interesse de equipes do país em dois jogadores brasileiros. O central Júnior, que é muito conhecido no país vizinho por ter atuado pela UPCN e Bolívar, estaria nos planos do Obras de San Juan. Depois de defender o São José Vôlei na última Superliga, o jogador tem mercado, porém declarou que não tem seu futuro definido ainda.

“Antes que comecem a falar e supor coisa sobre o meu futuro, quero dizer que não existe negócio fechado com ninguém e nem estou conversando com nenhum clube da Argentina ou de qualquer outro lugar. Quando souber onde irei jogar estarei informando a todos”, disse Junior Santos em uma rede social.

Já o central Gustavão, que estava no Sesi-SP, está bem próximo de ser anunciado como o mais novo reforço da UPCN, atual campeã argentina, para a temporada 2016/2017. De acordo com o site Voley Plus, o jogador de 2,15m é muito admirado pelo técnico Fabian Armoa que não contará mais com o sérvio Petar Krsmanovic para a posição, mas terá ainda o oposto búlgaro Uchikov no elenco.

foto: William Lucas/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário