Buscando seu espaço, Campo Mourão tenta crescer no cenário paranaense

O Campeonato Paranaense – 1ª divisão começou no início de maio contando com a presença de sete equipes que buscam além do título uma vaga na divisão especial na próxima temporada. Entre os times, vale ficar de olho no Campo Mourão, que tem como objetivo se tornar uma das forças do Estado e, consequentemente, do país, onde hoje aparecem Maringá Vôlei e Castro/Caramuru.

“Visamos nos tornar competitivos, nesta categoria, num prazo de três anos”, afirmou o técnico Joel Oliveira de Souza, que viu sua equipe ter um rendimento acima do esperado na 1ª etapa da competição, que ocorreu na cidade de Palmas.

Nesta primeira etapa, o Campo Mourão perdeu para o Amavolei/Maringá por 3 sets 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/15; e para Jacarezinho também por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/12. Entretanto, venceu Altônia por 3 sets a 1, parciais de 28/26, 15/25, 25/20 e 25/18, somando três pontos ao término dessa fase. Parece pouco, porém o time é recheado de atletas nascidos entre 1999 e 1998, 

O Amavolei/Maringá, que até pouco tempo estava na divisão especial, é líder isolado, com nove pontos, sem perder um set sequer. Completam a classificação: Sudati/Palmas (oito), São João do Ivaí (seis), Jacarezinho (cinco), Arapongas (três), Campo Mourão (três) e Altônia (dois).

foto: FPV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira