terça-feira, 10 de maio de 2016

Bruninho confirma ida para o Sesi-SP, que oficializa primeiros nomes

O Sesi-SP vem forte para a temporada 2016/2017, porém o primeiro grande reforço confirmou, nesta terça-feira, que está realmente acertado com a equipe da Vila Leopoldina. O levantador Bruninho, em entrevista ao site italiano panorama, confirmou que tinha interesse em permanecer no Modena, mas devido a problemas com a patrocinador acabou assinando contrato com o clube paulista.

“Há alguns meses, eu falei com o conselho sobre o contrato e eles me disseram que eles têm alguns problemas com o patrocinador. Por outro lado eu tive que tomar uma decisão sobre o meu futuro. O resultado foi que assinei com o Sesi-SP”, declarou Bruninho.

Enquanto isso, aqui no Brasil, o Sesi-SP confirmou oficialmente seis jogadores que farão parte do elenco do técnico Marcos Pacheco na temporada 2016/2017. São eles: o levantador Bernardo, o oposto Alan, o central Johan, os ponteiros Gabriel Vacccari e Fabio, além do líbero Pureza. A maioria deles esteve atuando no Sesi-SP/Juvenil, que foi vice-campeão da Superliga B.

Em breve, a diretoria do clube paulistano deve anunciar as renovações de contrato do ponteiro Murilo, do central Sidão, do oposto Theo e do líbero Serginho, além de confirmar a chegada de Lucão, que foi campeão italiano no último domingo com Bruninho. Por outro lado, existe uma negociação em andamento para a permanência de Douglas Sousa, porém o ponteiro teria boa proposta do voleibol europeu.

foto: Divulgação

2 comentários: