Aracaju é chamado para treinar com a Seleção Brasileira em Saquarema

Na última sexta-feira, a CBV confirmou em nota oficial, que o central Leandro dos Santos, mais conhecido como Aracaju, foi chamado por Bernardinho para trabalhar com a Seleção Brasileira em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos do Rio/2016. Titular do Sesi-SP na Superliga passada, o jogador de 23 anos é uma revelação do voleibol nacional.

Para se ter uma idéia, Aracaju foi o terceiro melhor bloqueador (em total de pontos) da última Superliga, ficando atrás apenas de Gustavão, também do Sesi-SP, e de Maurício Souza, do Brasil Kirin, que já treina com a Seleção Brasileira em Saquarema. Além disso, o central foi o quinto melhor sacador (total de pontos), atrás de Lucarelli (outro convocado), Giovanni (do Bento Vôlei/Isabela), Leal (Sada/Cruzeiro) e Diogo (São José dos Campos).

Em Saquarema, Aracaju terá uma forte concorrência na posição, já que Bernardinho chamou Sidão, Isac, Maurício Souza, Éder e Lucão, sendo que o último conquistou, neste domingo, o título do Campeonato Italiano pelo Modena. Até o momento, 17 jogadores treinam no Rio de Janeiro, restando ainda as presenças de Lucão, Bruninho e Evandro Guerra.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio