domingo, 8 de maio de 2016

Após passagem relâmpago por Taubaté, Gavin Schmitt vai jogar na Polônia

Contratado em novembro do ano passado para a posição de oposto pela Funvic/Taubaté, o canadense Gavin Schmitt acabou não conseguindo atuar devido a um problema na tíbia. Tendo entrado em apenas duas partidas, o jogador acabou rescindindo seu vínculo com o time paulista em janeiro para realizar uma cirurgia a ponto de estar preparado para defender a seleção de seu país.

Nesta última semana, a equipe polonesa Asseco Resovia Rzeszów anunciou o acerto com Gavin Schmitt para a temporada 2016/2017. O jogador de 30 anos, que chegaria ao clube europeu após os Jogos Olímpicos do Rio, chega para substituir o ídolo Kurek e terá ao seu lado o compatriota John Gordon Perrin, que foi contratado junto ao Piacenza, da Itália.

Vale lembrar que o Canadá ainda não está classificado para a Olimpíada e sua chance passa pelo pré-olímpico, que ocorre em Tóquio entre os dias 28 de maio e 5 de junho. Na briga por três vagas estão, equipes consideradas fortes, como Polônia e França, além de Austrália, China, Irã, Japão e Venezuela.

foto: Rafinha Oliveira/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário