quarta-feira, 18 de maio de 2016

Após passagem pela Polônia, Murilo Radke defenderá o Montes Claros

A diretoria do Montes Claros não para de se reforçar para a temporada 2016/2017 e, nesta semana, anunciou oficialmente a contratação do levantador Murilo Radke. O jogador de 27 anos estava no voleibol polonês, mais precisamente no Bydgoszcz e chega com o aval do técnico Marcelinho Ramos, com quem já trabalhou por três anos no Brasil.

“A temporada na Polônia foi ótima para minha carreira. Era um estilo de jogo diferente do que jogamos no Brasil e eu tive uma grande evolução (...) O Montes Claros Vôlei é um equipe que foi muito bem na última temporada e quer ir mais além em 2016/2017. As expectativas são as melhores possíveis. Vai tudo depender de quanto nos dedicarmos a cada dia para alcançar nossos objetivos. Com certeza será um Superliga muito forte esse ano”, afirmou Murilo Radke.

Com a experiência de quem já atuou em vários times nacionais (Ulbra, Sada/Cruzeiro, Unisul, Cimed, Pinheiros, Medley/Campinas e Canoas) e com várias passagens pela Seleção Brasileira, Murilo Radke é sem dúvida o reforço mais importante do Pequi Atômico para a temporada 2016/2017. Até o momento, doze jogadores foram anunciados, com destaque para os opostos Luan e Wanderson, e o central Robinho.

Confira o elenco:

Levantadores: Murilo Radke, Índio e Gabriel Lima
Opostos: Luan e Wanderson
Centrais: Rafael, Salsa e Robinho
Ponteiros: Bob e Jonatas
Líberos: Kachel e Gian

foto: Mateusz Bosiacki/Bydgoszcz

Nenhum comentário:

Postar um comentário