quinta-feira, 12 de maio de 2016

Após curto tempo na Itália, Thiago Sens acerta com clube francês

Depois de disputar a Superliga 2015/2016 com a camisa do Copel Telecom/Maringá, o ponteiro Thiago Sens acabou contratado pelo Modena, para suprir a ausência do sérvio Nemanja Petric, que se lesionou na reta final do Campeonato Italiano. A equipe, que tinha no elenco Bruninho e Lucão, acabou conquistando o torneio nacional após 14 anos.

Mesmo tendo atuado pouco na Itália e sido rebaixado com o Copel Telecom/Maringá para a Superliga B, Thiago Sens fechou, nesta semana, sua transferência para o Paris Volley. A equipe francesa conquistou o Pro A (campeonato nacional) após vencer o Arago de Sète (time que contratou o central Luizinho). Pensando na Champions League da próxima temporada, a equipe além do brasileiro já anunciou o líbero japonês Taichiro Koga e o central francês Franck Lafitte.

Aos 30 anos, Thiago Sens terá um grande desafio pela frente, pois além do período curto na Itália, sua única experiência no exterior foi atuando pelo Al-Jazeera, dos Emirados Árabes. No Brasil, o ponteiro vestiu a camisa da Funvic/Taubaté, Medley/Campinas, RJX e Unisul.

foto: Paris Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário