quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ainda sem orçamento definido, Brasil Kirin pode perder Demián Gonzalez

Ainda não é oficial, mas a empresa Brasil Kirin deve diminuir o investimento na equipe que leva o seu nome para a temporada 2016/2017. A crise financeira a qual passa o país é o principal momento e, por conta disso, os diretores do time de Campinas estão no mercado para acertar com outros parceiros que possam manter, no mínimo, o mesmo orçamento da temporada passada.

Sem uma definição, o Brasil Kirin já perdeu o ponteiro Lucas Lóh para a Funvic/Taubaté e o central Maurício Sousa deve ir mesmo para o voleibol turco. Nesta semana, a UPCN, da Argentina, demonstrou interesse em repatriar o levantador Demián Gonzalez, um dos destaques do time de Campinas no vice-campeonato da Superliga e que é um ídolo na equipe de San Juan.

Atual hexacampeã do seu país, a UPCN, do técnico Fabián Armoa, está no mercado na busca de um levantador de renome, sendo o de Demián Gonzalez o preferido. Entretanto, Nicolás Uriarte, hoje no Skra Belchatow, da Polônia, e Maximiliano Cavanna, do River Plate, também estariam em pauta. Resta saber se o Brasil Kirin conseguirá segurar o seu levantador, que foi chamado por Julio Velasco em uma pré-lista para a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário