sábado, 16 de abril de 2016

Wallace e Eder deixam o Sada/Cruzeiro e acertam com a Funvic/Taubaté

Agora é oficial, o oposto Wallace confirmou que após sete temporadas deixa o Sada/Cruzeiro para atuar pela Funvic/Taubaté. Maior pontuador da história da Superliga, com 3.778 pontos anotados, o jogador da Seleção Brasileira deixa o time mineiro devido a uma mudança no ranking da CBV, que indicou quatro jogadores da equipe celeste com pontuação máxima, sendo que o regulamento só aceita três por clube.

“Foram sete anos de parceria, bons anos e de crescimento. Eles sempre me apoiaram e acreditaram em mim desde o começo. Só tenho a agradecer o que eles fizeram por mim. Todas essas temporadas que o time me acolheu, acreditou no meu trabalho, confiou. Essa temporada foi ainda mais especial por tudo o que aconteceu”, declarou Wallace, que tendo família morando em São Paulo comemorou o acerto com o time do Vale do Paraíba.

“Antes de qualquer coisa, todos sabem que não era a minha vontade sair do Sada/Cruzeiro, até por que é um lugar que me sentia bem, me sentia em casa, mas todos que me conhecem também sabem que se eu tivesse uma oportunidade de jogar em São Paulo eu jogaria, por morar lá, e acabou acontecendo (...) Agora é uma nova temporada, time novo. Acredito que será uma grande temporada em Taubaté, uma equipe que está sempre chegando, se reforçando. Espero ajudar Taubaté como eu sempre ajudei o Sada”, afirmou o oposto.

Além de Wallace, quem também deixa o Sada/Cruzeiro com destino a Funvic/Taubaté é o central Éder, que através das redes sociais se despediu da torcida celeste e confirmou seu acerto com o clube paulista. Ele deixa o time mineiro após três anos em comum acordo com o clube mineiro, que pretende ter além de Isac o cubano Simon com seu outro central para a temporada 2016/2017.

“Gostaria de agradecer a torcida por esses três anos maravilhosos que joguei na equipe do Sada/Cruzeiro. Foram muitas alegrias e títulos conquistados, sempre com o apoio incondicional de vocês, com minha total doação e dedicação. Junto com esse time maravilhoso entramos na história do vôlei nacional e mundial, e me orgulho muito disso. Agora vou seguir o meu caminho, rumo a novos desafios, e deixo aqui o meu obrigado a vocês torcedores que sempre lotaram o ginásio e nunca pararam de apoiar. Um novo ciclo de inicia e gostaria de dividir com vocês que estarei defendendo a camisa do Vôlei Taubaté na próxima temporada”, declarou Éder.

Além dos dois jogadores oriundos do Sada/Cruzeiro, a diretoria da Funvic/Taubaté acertou a contratação do levantador Danilo Gelinski, que estava no Benfica, de Portugal, e estaria em conversas avançadas com o líbero Mário Jr, que disputou a última Superliga pelo São José Vôlei.

foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário