terça-feira, 12 de abril de 2016

Wallace, do Brasil Kirin, se surpreende com convocação para Seleção Brasileira

A boa campanha do Brasil Kirin durante toda temporada rendeu frutos também para Seleção Brasileira. No final da manhã desta terça-feira, quatro jogadores do time de Campinas foram convocados para a preparação para a Liga Mundial e Jogos Olímpicos Rio/2016. São eles: o líbero Tiago Brendle, o ponteiro Lucas Lóh, o central Maurício Souza e o oposto Wallace, a maior surpresa da lista de Bernardinho.

“De verdade, não espera. Acho que essa convocação coroa tudo que fiz nos últimos dois anos, as duas cirurgias, o tempo de recuperação. Passa um filme e mostra que tudo valeu a pena. Fico feliz pelo ano que fizemos e onde chegamos nesta temporada”, comentou Wallace, capitão do Brasil Kirin na temporada.

Wallace terminou como quinto maior pontuador da Superliga 2015/2016, com 371 acertos. Ele retorna à Seleção Brasileira depois de cinco anos. A última vez com a camisa verde e amarela foi em 2011, quando conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, e a prata na Liga Mundial. 

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário