quinta-feira, 21 de abril de 2016

Thiaguinho recebe proposta e deve atuar no voleibol italiano

O Sesi-SP ainda não confirmou oficialmente, mas Bruninho, titular da Seleção Brasileira e hoje no Modena, da Itália, será o levantador da equipe na temporada 2017/2018. Por conta disso, o jovem Thiaguinho, de 22 anos, está de saída do clube paulistano e curiosamente pode fazer o caminho inverso de seu sucessor, ou seja, trocar o Brasil pelo Itália.

Titular durante toda a temporada 2015/2016, Thiaguinho foi uma aposta de Marcos Pacheco e se saiu bem, apesar da equipe do Sesi-SP não ter conquista do Campeonato Paulista e ter terminado na 4ª posição da Superliga. Elogiado por jogadores experientes como Murilo e Serginho, o jogador, que constantemente foi convocado para a Seleção de Novos, recebeu proposta do Molfetta, onde joga o também brasileiro João Raphael.

O Sesi-SP, que vai apostar em jovens atletas no feminino, e pretende aumentar o orçamento do masculino, trouxe além de Bruninho, o central Lucão, além de renovar com Theo, Murilo, Serginho, Sidão e Aracaju. Quem está bem próximo de seguir no clube é o ponteiro Douglas Sousa, porém ele também tem proposta do exterior. Por outro lado, estão saindo da Vila Leopoldina, Gustavão, Vinhedo, Riad e Thiago Alves.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário