quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sesi-SP aumenta o orçamento e vai buscar Bruninho e Lucão na Itália

Ainda não é oficial porque Bruninho e Lucão estão disputando as semifinais do Campeonato Italiano, mas o Sesi-SP já teria um acerto verbal com os dois para a temporada 2016/2017. Tanto o levantador quanto o central, que foram convocados por Bernardinho na última terça-feira, atuam no Modena, que vence a serie melhor de cinco diante do Trentino por 2 a 0.

Mesmo fazendo uma ótima campanha na Serie A1, os brasileiros não terão seus contratos renovados pela diretoria do Modena, que investiu pesado e não conseguiu chegar ao final four da Champions Legue (o grande objetivo da temporada). Se as contratações forem oficializadas será o retorno de Lucão ao Sesi-SP, enquanto será a primeira vez de Bruninho defendendo uma equipe paulista.

Com essas chegadas ao elenco, algumas saídas são eminentes. O levantador Thiaguinho, titular na temporada 2015/2016, tem proposta do Molfetta, também da Itália, assim como o central Sidão, que interessa ao Piacenza. Por outro lado, a diretoria do Sesi-SP, a pedido do técnico Marcos Pacheco busca as renovações do oposto Theo, do líbero Serginho, do central Aracaju e do jovem ponteiro Fabio Rodrigues.

A situação envolvendo o ponteiro Murilo ainda será avaliada, mas a tendência é que ele continue, ainda mais após o crescimento mostrado na reta final da Superliga 2015/2016. Já o levantador Vinhedo, os ponteiros Alisson e Thiago Alves e os centrais Riad e Gustavão devem deixar a Vila Leopoldina.

foto: Modena Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário