domingo, 24 de abril de 2016

Sem André Nascimento, Montes Claros deve trazer oposto colombiano

A diretoria do Montes Claros vem trabalhando forte para fechar o elenco visando a temporada 2016/2017. Com as renovações dos centrais Rafael e Salsa, dos líberos Gian e Kachel, do ponteiro Bob e do levantador Índio, além das contratações do central Robinho e do ponteiro Jonatas, ambos vindos da Voleisul/Paquetá Esportes, o objetivo agora é anunciar um oposto e um levantador.

O campeão olímpico André Nascimento deve seguir para o exterior, possivelmente o voleibol asiático, enquanto Rodrigo Ribeiro não está nos planos do Pequi Atômico. Para os seus lugares são cotados o colombiano Ronald Jimenez, que está atuando no Chaumont, da França, e Murilo Radke, atualmente no Bydgoszcz, da Polônia. Os dois ainda estão com contrato em vigor com seus clubes e só serão anunciados após o encerramento de seus vínculos.

Por outro lado, o Montes Claros busca reforçar seu elenco e tem bem encaminhada a contratação do oposto Luan, que disputou a última Superliga pelo Copel Telecom/Maringá e tem a confiança do técnico Marcelinho Ramos, com quem trabalhou nos tempos de Vôlei Canoas. Além dele, o ponteiro Mão, do Voleisul/Paquetá Esportes também interessa. Com isso, Wagner, Juninho e Renan Purificação devem deixar o clube.

foto: Fredson Souza/MCV

Um comentário: