domingo, 17 de abril de 2016

São José espera definição de apoio da prefeitura para confirmar orçamento

Após terminar a Superliga 2015/2016 na 8ª posição, o São José Vôlei viu que precisa ter um bom orçamento se quiser chegar mais longe na competição. De olho em uma possível reformulação no Fundo de Apoio ao Desporto Não-Profissional (Fadenp), a diretoria do time do Vale do Paraíba tenta segurar alguns atletas mesmo com a indefinição de como funcionará a remuneração desse importante parceiro.

Mesmo tendo liberado todos os atletas para negociar com qualquer clube, a diretoria do São José Vôlei conversou com alguns deles, como o oposto Lorena, que existe o interesse em sua permanência. O jogador chegou a recusar uma proposta do voleibol francês, pois acredita no crescimento do projeto e em seu trabalho junto a equipe do Vale do Paraíba.

“Não aceitei a proposta, porque não me agradou. Quero ficar no Brasil, e mais precisamente aqui no São José. Torço para que o time continue e que eu faça parte desse projeto (...) Estou super bem na região do Vale do Paraíba. Estou feliz, o meu intuito é ficar. Quero jogar muito voleibol ainda”, declarou o oposto Lorena, em entrevista ao globoesporte.com

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário