domingo, 24 de abril de 2016

Santo André volta a realizar peneira já pensando na temporada 2016/2017

Depois de encarar a Superliga B e nem chegar as quartas de final, a diretoria do Santo André resolveu apostar forte na base e depois de quatro anos realizou no início de abril uma peneira com atletas nascidos entre os anos de 1996 e 1997. A intenção do técnico Marcelo Madeira foi buscar jogadores para o time juvenil, que disputará o Campeonato Paulista da categoria, mas também de olho no aproveitamento profissional.

“Foram quatro longos anos sem a nossa famosa peneira, mas agora, diante de um planejamento minucioso, nós vamos conseguir reestruturar nossa base, que a partir de maio já irá disputar o estadual juvenil da modalidade”, declarou o assistente técnico e coordenador do projeto Celso Mariano.

“Para se ter uma idéia, os dez garotos que passaram na peneira, são os dez que estão aqui (treinando com o grupo). A gente gostou bastante, apesar de começar tarde, mas a garotada que passou está bem afim e agora é trabalhar para a gente colher fruto lá na frente (...) O foco agora é o Juvenil, então temos o primeiro turno iniciando em 31 de maio, jogamos o mês de junho inteiro. Teremos uma parada para os Jogos Regionais em julho e depois para a Olimpíada em agosto, sendo que o segundo turno será em setembro”, explicou o técnico Marcelo Madeira.

foto: Super Vôlei/Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário