quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sada/Cruzeiro confirma permanências de Serginho, Filipe e William

Depois de anunciar oficialmente a permanência do técnico Marcelo Mendez e da chegada de dois importantes reforços, o central cubano Simon e o oposto Evandro, a diretoria do Sada/Cruzeiro confirmou que o líbero Serginho, o ponteiro Filipe e o levantador William ficam mais uma temporada no clube. Eles se juntam ao central Isac e o ponteiro Leal, que já tinham contrato mais longo com o time celeste.

“É um prazer jogar neste time por mais um ano. Eu não passei por muitos clubes na minha carreira, sempre optei por dar continuidade ao trabalho. E acho que o nosso time dá valor a isso e, além da qualidade e dos números que já falam por si, tenho certeza de que a base é a melhor maneira para manter uma estrutura forte e coesa para encarar uma temporada tão difícil quanto será a próxima. A cada dia que passa é mais complicado ganhar, pois os outros times nos conhecem cada vez mais. Mas a gente vai lutar mais uma vez. E, para mim, é uma satisfação enorme permanecer no time em que já criei uma grande identificação e onde quero continuar ainda por muitos anos”, enfatizou o líbero Serginho.

“É com muita honra, entusiasmo e prazer que, por mais um ano, vou poder defender esta camisa estrelada. E farei isso com todo meu amor pelo esporte e, como sempre, com toda dedicação e comprometimento a este grande time”, disse o ponteiro Filipe, que chegou a receber proposta da Funvic/Taubaté, mas preferiu continua no time mineiro.

A princípio, com essas definições, o time titular de Marcelo Mendez está fechado, sendo que agora o foco está em renovar com algumas peças importantes do elenco, como o levantador Fernando Cachopa (bastante valorizado), o oposto Alan, o ponteiro Rodriguinho e os centrais Eder Levi e Pedrão. Kadu, que foi destaque no Montes Claros, volta de empréstimo e pode ser reaproveitado. Por outro lado, ainda é uma incógnita a permanência do canadense Winters.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário