terça-feira, 19 de abril de 2016

Olympikus apresenta uniforme do Brasil para os Jogos Olímpicos

Concebidos a partir do conceito do Big Bang, representando a explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte, os novos uniformes das equipes brasileiras de vôlei foram apresentados pela Confederação Brasileira de Voleibol e Olympikus nesta terça-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema. O evento contou com a presença de atletas de quadra e praia e dos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães.

“Nossa relação sempre trouxe bons frutos e muitas alegrias. Nestes anos, conquistamos nove Ligas Mundiais, 10 Grand Prix e nove medalhas olímpicas, sendo quatro de ouro”, comentou o CEO da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus, Pedro Bartelle.

“Nestes 19 anos passamos por quatro Jogos, e agora estaremos juntos novamente no Rio 2016. É uma parceria de sucesso, da qual temos muito orgulho”, comentou o diretor executivo da CBV, Ricardo Trade.

Os uniformes foram concebidos no Centro de Tecnologia da Olympikus, em Parobé, no interior do Rio Grande do Sul. Para as novas peças oficiais de jogo, a Olympikus buscou materiais que entregassem mais performance para os atletas, trazendo camisas confeccionadas em poliamida com elastano que proporciona alta transpiração, maior liberdade para os movimentos e uma secagem mais rápida.

“Ficaram bem bonitos e a cara do povo brasileiro. Agora é fazer a nossa parte nos Jogos Olímpicos”, disse o líbero Serginho. 

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário