quinta-feira, 7 de abril de 2016

O retorno de Sidão e a expectativa pela convocação de Bernardinho

Sofrendo com dores no ombro direito, o central Sidão, que chegou a tentar se recuperar apenas com fisioterapia, acabou submetido a uma cirurgia em novembro do ano passado. De volta a quadra nos playoffs da Superliga 2015/2016, o jogador participou de alguns minutos em quadra com a camisa do Sesi-SP, sendo sua última participação na semifinal, de 1º de abril.

“Me senti vivo, me senti muito bem. Claro que queria a vitória, mas para mim esse ponto foi muito importante. Essa foi uma temporada irregular para mim, então poder voltar ainda a tempo dos playoffs e entrar em quadra foi muito bom”, declarou Sidão, após a derrota para o Sada/Cruzeiro, em São Caetano do Sul.

Sidão foi titular absoluto de Bernardinho na temporada passada e se estiver completamente recuperado da lesão ‘slap’ pode estar nos Jogos Olímpicos do Rio/2016. A convocação para a Liga Mundial (última competição antes da Olimpíada) ocorre na próxima terça-feira, e a expectativa é grande quanto ao seu nome da lista, já que a disputa é grande com Lucão, Isac, Éder e Maurício Souza. 

foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário