sábado, 16 de abril de 2016

Na busca por novos parceiros, Voleisul/Paquetá Esportes vê Franco na Seleção

A Voleisul/Paquetá Esportes terminou a Superliga 2015/2016 na 10ª colocação, resultado que não pode ser considerado ruim devido aos problemas extra-quadra, como lesões de jogadores importantes, como o ponteiro Samuel, e a troca de treinador no meio da competição. Encerrada a temporada, o time gaúcho vê o oposto Franco chamado por Bernardinho para um período de treinos em Saquarema visando a formação da equipe que estará na Liga Mundial e nos Jogos Olímpicos.

“Eu já havia sido informado de que havia a possibilidade de ser convocado e fiquei na expectativa para que isso acontecesse. Agora é mostrar o meu trabalho e seguir focado em conseguir espaço em um grupo extremamente qualificado”, ressaltou o oposto Franco.

Na temporada 2015/2016, a Voleisul/Paquetá Esportes também chegou as semifinais da Copa Banco do Brasil e foi terceira colocada no Campeonato Gaúcho. Para fazer o projeto dar um passo maior, leia-se chegar aos playoffs da Superliga 2016/2017 e conquistar o título gaúcho, o objetivo é viabilizar a continuidade dos apoiadores atuais e buscar novas possibilidades de parceiros.

“Lamentamos não poder contar com o apoio do município quando praticamente todas equipes do país possuem este auxilio tão fundamental para projetos como o nosso. Tudo acaba ficando mais difícil de ser realizado. A convocação do Franco coroa o trabalho sério que é feito na Voleisul/Paquetá Esportes, dando toda condição para que atletas possam realizar um bom trabalho e ter projeção dentro do cenário nacional (...) Essas novas parcerias possuem o intuito de fortalecer ainda mais o projeto, e nos darão a chance de ter um time competitivo”, declarou o diretor executivo da equipe, Tiago Peter Hoefelmann.

Quanto a elenco para a temporada 2016/2017, a diretoria não fala sobre o assunto, pois espera fechar com todos os parceiros para definir seu orçamento. Como na maioria dos clubes, os jogadores são liberados após o encerramento de seus contratos e alguns já acertaram com outros times, casos do ponteiro Mão e do central Robinho, apalavrados com Montes Claros.

foto: Daniel Nunes/ Voleisul/Paquetá Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário