quinta-feira, 28 de abril de 2016

M.V. Selmer/Caramuru/Castro anuncia primeiros atletas para o Paranaense

Sem perder muito tempo, a diretoria do M.V. Selmer/Caramuru/Castro já anunciou os primeiros nomes do elenco para encarar o Campeonato Paranaense, que se inicia no dia 4 de junho. Foram confirmadas as permanências do oposto Caio Fernando, dos ponteiros Robinho e Peron, além dos centrais Thaleys e Edenilson. Em breve, mais jogadores devem ser anunciados pelo time do técnico Fabio Sampaio.

“Nesse período de abril a novembro, o time vai participar do Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos. Durante esses meses eles serão avaliados para definirmos os melhores atletas para representar o Caramuru Vôlei na Superliga A. Sendo que no final de julho chegam 10 novos atletas de renome nacional que irão compor a equipe para apresentação de plantel. Esse período será importante para a identificação com os torcedores e com o município. Nossa expectativa é realizar um excelente campeonato, sempre com os pés no chão, mas ser uma equipe que vai surpreender”, declarou Fábio Sampaio.

Em meio a renovações de contrato e vinda de jogadores com potencial para levarem o M.V. Selmer/Caramuru/Castro ao título do Estadual e ainda garantirem um espaço no grupo que vai para a elite nacional, a diretoria trabalha para a reforma do ginásio Douglas Pereira. A expectativa é que o local já esteja completamente arrumado para a estreia, em casa, no Campeonato Paranaense, no dia 25 de junho, diante do Toledo.

foto: Studio Christian Christoforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário