quinta-feira, 21 de abril de 2016

Montes Claros renova com seis jogadores e anuncia duas contratações

Depois da bela campanha na Superliga 2015/2016, o Montes Claros pensa na próxima temporada com os pés no chão, mas querendo dar um passo a mais. Depois de anunciar o retorno do técnico Marcelinho Ramos, que se afastou por problemas médicos, a diretoria do Pequi Atômico, através do gestor Andrey Souza, confirmou a renovação de cinco jogadores do atual elenco e a vinda de dois atletas.

“Os atletas tem se mostrado extremamente dispostos a fazerem parte do Montes Claros Vôlei, uma vez o projeto tem se tornado atrativo para todo o cenário nacional”. Declarou Andreu Souza.

Seguem no Montes Claros para a temporada 2016/2017, os centrais Rafael e Salsa, os líberos Gian e Kachel, o ponteiro Bob e o levantador Índio. Os primeiros reforços confirmados oficialmente são o central Robinho e o ponteiro Jonatas, ambos vindos da Voleisul/Paquetá Esportes. Com o auxilio de Marcelinho Ramos, outros nomes interessam, como o oposto Luan, do Copel Telecom/Maringá, o ponteiro Mão, também da equipe de Novo Hamburgo, e o levantador Murilo Radke, que está no Bydgoszcz, da Polônia.

A apresentação do novo grupo está prevista para acontecer em julho, onde todos os atletas estarão reunidos com a comissão técnica para darem inicio aos treinamentos. 

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário