terça-feira, 5 de abril de 2016

Monte Cristo se prepara para Jogos Universitários de Goiás

O Monte Cristo vem trabalhando para alcançar um bom resultado no 52º Jogos Universitários de Goiás ( JUG’s), que nesta edição serão realizados no ginásio Carlos de Pina, a partir do dia 7 de abril. Para o técnico Paulo Martins, a equipe vem treinando bem e otimismo é o que não falta para encarar a competição.

“Nossa expectativa é jogar com toda a força para garantir uma vaga nos Jogos Universitários Brasileiros que vão acontecer em novembro em Cuiabá (...) A gente quer retomar as primeiras posições nas competições universitárias regionais e nacionais”, declarou o técnico Paulo Martins, ao lembrar que Goiás está na 3ª divisão dos Jogos Brasileiros desde 2013.

O regulamento do 52º JUG’s permite jogadores de até 24 anos e apenas dois acima da idade. Por isso, o Monte Cristo vai investir nos jogadores mais jovens, apostando num trabalho de médio e longo prazo, visando a reestruturação do clube. Na estreia a equipe (que representará a Faculdade Alfa) enfrenta a Unifam, enquanto na 2ª rodada, no dia 9, pega a UFG.

“Essa equipe será a base que vai disputar a Liga Nacional e a Liga do Desporto a ser realizada em Brasília de 25 a 30 de abril (etapa regional)”, antecipou o comandante do Monte Cristo.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário