segunda-feira, 11 de abril de 2016

Marcelinho Ramos volta a comandar o Montes Claros na próxima temporada

O mercado de transferências começa a esquentar a partir desta semana no voleibol nacional e a primeira confirmação oficial é o retorno de Marcelinho Ramos para o comando do Montes Claros. Técnico da equipe mineira desde outubro de 2014, ele fez um excelente trabalho na Superliga 2015/2016, porém acabou deixando o clube em meio a competição devido a problemas de saúde.

Totalmente recuperado e bastante motivado, Marcelinho Ramos estará no comando do Pequi Atômico para a temporada 2016/2017. O treinador gaúcho já conhece bem a cidade, entende a paixão da torcida pelo voleibol e possui grande admiração dos torcedores. Ele se apresenta em julho, juntamente com toda a nova equipe que já está sendo montada pela diretoria de Montes Claros.

“É Muito bom voltar para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, estamos ainda na montagem da equipe mas o que podemos esperar é a presença do Montes Claros Vôlei nas grandes competições do país de forma substancial”, ressaltou Marcelinho Ramos.

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário