sexta-feira, 29 de abril de 2016

João Paulo Bravo leva Arkas Izmir ao 3º lugar na Liga da Turquia

Terminou no último final de semana o Campeonato Turco, também conhecido como Division 1. Após muita disputa no final four, o Halkbank Ankara mostrou porque foi o melhor time da fase classificatória e venceu cinco das seis partidas que fez na etapa decisiva, garantindo o título com vitória sobre o Fenerbahçe por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/15 e 25/19.

O Halkbank tem como principal nome de sua equipe o ponteiro polonês Kubiak, que foi eleito o MVP da competição, e um dos responsáveis por eliminar o italiano Modena, dos brasileiros Bruninho e Lucão, nas quartas de final da Liga dos Campeões. O segundo lugar no Campeonato Turco acabou com o Istanbul Sehír, que na última rodada venceu o Arkas Izmir por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/19.

No Arkas Izmir, que terminou na terceira posição, um dos destaques é o ponteiro brasileiro João Paulo Bravo, que retornou a equipe nesta temporada, após uma passagem vitoriosa de 2010 a 2013. Além do 3º lugar no Campeonato Turco, a equipe treinada pelo canadense Gleen Hoag e que também conta com o ponteiro Maurício Borges, ainda foi vice-campeão da Copa da Turquia e da Supercopa. 

foto: Arkas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário