sábado, 2 de abril de 2016

Garantido na elite, JF Vôlei pode ter nova perspectiva na próxima temporada

Lanterna da Superliga 2015/2016, o Juiz de Fora Vôlei acabou garantido na elite para a próxima edição após a vitória na seletiva, onde bateu Upis/Brasília e Copel Telecom/Maringá. Com o pensamento na próxima temporada, a diretoria da equipe mineira já começou o planejamento, iniciando conversas com os atuais patrocinadores e com pessoas interessadas a ingressar no projeto.

Com nove anos de existência, o Juiz de Fora Vôlei, anteriormente chamado Vôlei UFJF, vai para a sua sexta participação seguida na elite nacional e a expectativa é de que o time possa ter um orçamento maior, seja com patrocinadores locais ou até mesmo com parcerias. No momento tudo não passa de especulação, mas assim como a negociação entre Flamengo e JF Vôlei que não foi concluída no ano passado, um acordo com outro clube de futebol não estaria descartado.

“Há sinais de que podemos ter um panorama diferente para a próxima temporada, como alguns novos parceiros que nos abraçaram na disputa da Seletiva. Vamos respirar por 24 horas, absorver a manutenção na Superliga e já começar o contato com os patrocinadores e apoiadores atuais, que foram essenciais. Depois, formar a equipe com um pouco mais de antecedência, para trabalhar com mais tranquilidade”, declarou o diretor técnico do JF Vôlei, Maurício Bara.

“Só nós sabemos a dificuldade que foi colocar o time em quadra nesta temporada. Encaramos a seletiva como finais e fechamos como gostaríamos, nos mantendo na elite. Ainda é cedo para saber o quanto poderemos investir, se vamos conseguir manter os principais atletas. Esperamos que possamos manter o projeto, voltando a ter investimento no patamar que tínhamos. É um sonho da cidade ter um time que possa lutar por vaga nos playoffs. O ideal é manter a base e reforçar em posições carentes para que nosso time se torne mais competitivo. Acredito no potencial dos gestores do projeto e da cidade”, disse o técnico Alessandro Fadul.

foto: Acesso Comunicação Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário