quinta-feira, 21 de abril de 2016

Funvic/Taubaté mantém base, acerta com Mário Jr. e se despede de Lipe

A diretoria da Funvic/Taubaté, que acertou as contratações do oposto Wallace e do central Éder, confirmou mais dois reforços para a temporada 2016/2017. São eles, o líbero Mário Jr., que estava no São José Vôlei, e o levantador Danilo Gelinski, que atuava pelo Benfica, de Portugal. Além deles, o time do Vale do Paraíba renovou o contrato de mais quatro jogadores.

O levantador Rapha, o central Otávio e os ponteiros Lucarelli e Japa seguem mais uma temporada no Abaeté. O técnico Cezar Douglas, que irá para a sua terceira temporada no comando da equipe, não terá o ponteiro Lipe, que não aceitou uma redução salarial para permanecer, e nem o líbero Felipe, que teria proposta do exterior. 

“A expectativa é a maior e melhor possível. É um projeto de grande valor, importante. E fico feliz por mais uma vez estar à frente do Taubaté. Posso dizer que é gratificante”, afirmou o treinador Cesar Douglas, em entrevista ao globoesporte.com, que terá como primeira competição da temporada os Jogos Regionais, em julho.

Quanto a novas contratações, o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, tentou o ponteiro Filipe, do Sada/Cruzeiro, porém o jogador resolveu permanecer no time mineiro. No momento, a diretoria avalia alguns estrangeiros para a posição, já que Sanchez está de saída e o único atleta de fora no elenco atual é o central cubano Mesa.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic/Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário