terça-feira, 12 de abril de 2016

Funvic/Taubaté aposta alto e pode tirar Wallace do Sada/Cruzeiro

A Funvic/Taubaté, que terminou em 3º lugar na Superliga 2015/2016, deve fazer o mercado de transferências para a próxima temporada incendiar. Isso porque, o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, nunca escondeu o interesse no oposto Wallace, do Sada/Cruzeiro, e uma negociação já estaria bem encaminhada, com as duas partes já falando sobre o assunto.

“A Superliga acabou domingo, estamos acertando e vendo algumas coisas. A negociação existe, mas ainda não tem nada concreto. Mas posso dizer que está bem próximo de um acerto com ele”, declarou o supervisor da Funvic/Taubaté, Ricardo Navajas, em entrevista ao globoesporte.com.

“É lógico que tive propostas de vários times, de fora do Brasil e daqui também. Não preciso mentir. Recebi proposta do Taubaté, mas não tem nada certo, é de se pensar”, declarou Wallace, que vê no ranking da CBV a principal dificuldade para permanecer no Sada/Cruzeiro, já que Isac e Leal tem pontuação máxima como ele.

Por outro lado, o atual campeão paulista anunciou a renovação de cinco jogadores, casos do ponteiro Lucarelli, do levantador Rapha (chegou a receber proposta do voleibol italiano) e dos centrais Otávio e Isbel Mesa (cubano que ainda espera o período imposto pela FIVB para atuar no Brasil). Quem também fica por mais uma temporada é o técnico Cezar Douglas.

foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário