quarta-feira, 27 de abril de 2016

Destaque da última Superliga, Lucas Lóh acerta ida para a Funvic/Taubaté

Depois de anunciar o oposto Wallace e o central Éder, que estavam no Sada/Cruzeiro, a diretoria da Funvic/Taubaté, foi buscar no Brasil Kirin o companheiro de posição para Lucarelli. Trata-se do jovem Lucas Lóh, convocado por Bernardinho visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos do Rio, que foi um dos destaques da Superliga 2015/2016.

Lucas Lóh se destacou no voleibol com boa passagem pelo Vivo/Minas, tanto que acabou indo jogar na Polônia, com a camisa do Zaksa/Kędzierzyn-Koźle. Após uma temporada meio irregular na Europa, ele retornou ao país e com a camisa do Brasil Kirin fez grande temporada, sendo um dos destaques do time de Campinas, principalmente nos playoffs da semifinal contra a Funvic/Taubaté.

No time do Vale do Paraíba, o ponteiro terá a missão de substituir o ‘sanguíneo’ Lipe, que não renovou seu contrato. A diretoria da Funvic/Taubaté ainda anunciou as contratações do oposto Kaio, que retorna ao país depois de defender o Gas Pamvohaikos, da Grécia, e do líbero Matheus, que estava no São José dos Campos, ao lado de Mário Jr., que também atuará sob o comando de Cezar Douglas na temporada 2016/2017.

Com a intenção de fechar o plantel com 15 jogadores, a diretoria da Funvic/Taubaté ainda negocia a chegada de mais três atletas (um levantador, um central e um ponteiro) que tenham baixa pontuação no ranking da CBV, mas que possam agregar qualidade ao elenco. Vale lembrar que os opostos Leozão e Sanchez, os centrais Deivid, Ialisson e Lucas Rangel, os líberos Felipe e Diego, o ponteiro Ricardo e o levantador Pedro não tiveram seus contratos renovados.

foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário