quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bisset é o primeiro reforço do Minas Tênis Clube para a próxima temporada

O oposto cubano Yordan Bisset Astengo, de 21 anos, é o primeiro reforço oficializado pelo Minas Tênis Clube para a temporada 2016/2017. O jogador já estava treinando no clube desde o fim da Superliga passada e, nesta semana, teve o seu contrato assinado, com a missão de substituir o compatriota Escobar, que se transferiu para o voleibol sul-coreano.

“O Minas (Tênis Clube) é muito conhecido por ser formador de atletas. Espero crescer muito aqui e poder ajudar o time. Estou feliz por integrar esse grande Clube brasileiro”, comentou Yordan, que tem 1m99, e, apesar da pouca idade, tem boa experiência e passagens pela seleção cubana, tendo em 2011, com 16 anos, disputado a Copa do Mundo do Japão.

Além do oposto cubano, a diretoria do Minas Tênis Clube confirmou a renovação de contrato do técnico Nery Tambeiro, que irá para a sua terceira temporada no comando da equipe de Belo Horizonte. O central Petrus e o levantador Everaldo estão bem próximos de seguir no clube, enquanto o também levantador Thiago Gelinski, ex-Copel Telecom/Maringá, está apalavrado.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário