sábado, 23 de abril de 2016

Ainda sem orçamento fechado, Brasil Kirin pode perder Lucas Lóh e Maurício

A diretoria do Brasil Kirin espera definir até o final do mês o orçamento para a temporada 2016/2017, porém aguarda ainda a definição do patrocinador máster e demais parceiros. Por conta disso, algumas conversas para manter a base do elenco já iniciaram, porém alguns jogadores receberam sondagens de outros clubes, como o central Maurício e o ponteiro Lucas Loh. 

Os dois jogadores, que estão na lista de Bernardinho de olho na Liga Mundial e no s Jogos Olímpicos Rio/2016, foram fundamentais na campanha do vice-campeonato da Superliga 2015/2016. Lucas Lóh teria proposta da Funvic/Taubaté, que procura um jogador da posição para o lugar de Lipe. Já Maurício Souza estaria nos planos do Trentino, da Itália.

Outros dois atletas que estarão a partir de segunda-feira em Saquarema treinando com a Seleção Brasileira estariam em conversas adiantadas para permanecerem no Brasil Kirin, casos do líbero Thiago Brendle, do oposto Wallace Martins e do levantador Gonzalez. Além deles, o técnico Alexandre Stanzioni também estaria apalavrado para continuar no clube.

foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Um comentário:

  1. Acabei de ler, em outro blog, que o Stanzioni não ficará em Campinas.

    ResponderExcluir