sábado, 12 de março de 2016

Thiago Sens deixa o Copel Telecom/Maringá e vai defender o Modena, da Itália

A Superliga 2015/2016 terminou para quatro equipes que não conseguiram ingressos nos playoffs, entre elas o Copel Telecom/Maringá. Com a 11ª posição, o time paranaense terá que disputar a Seletiva, que ocorre na semana de 27 de março, e dará ao campeão o direito de estar na elite nacional. Entretanto, os comandados de Horacio Dileo tiveram uma baixa, no caso, o ponteiro Thiago Sens, que acertou sua transferência para o Modena, da Itália.

Aos 30 anos, Thiago Sens foi capitão do Copel Telecom/Maringá, tendo sido um dos destaques da equipe. No Modena chega para substituir o sérvio Nemanja Petric, que está lesionado para o restante da temporada. A equipe européia, que conta em seu elenco com os brasileiros Bruninho e Lucão, foi eliminada recentemente da Liga dos Campeões enquanto no Campeonato Italiano terminou a fase classificatória na 2ª posição e pega o Padova nas quartas de final.

Com a maioria dos jogadores tendo contratos em vigor até o final da Superliga 2015/2016, a base do Copel Telecom/Maringá está montada para a Seletiva, que contará ainda com o Juiz de Fora e equipes oriundas da Superliga B. A diretoria não deve fazer contratações, apostando no time que fez uma boa reta final, chegando a brigar por vaga nos playoffs.

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário