sábado, 5 de março de 2016

(Superliga) Para se firmar no G-8 , Bento Vôlei/Isabela recebe Montes Claros

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Montes Claros, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 10ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 7ª posição, com 28 pontos, o time gaúcho quer a vitória para garantir de vez a vaga nos playoffs, enquanto a equipe mineira, que já está classificada, aparece no 5º lugar, com 32 pontos.

O time da Serra Gaúcha vem de vitória sobre o Minas Tênis Clube, por 3 sets a 1, resultado que além de deixar a classificação mais próxima, ainda dá possibilidade de brigar pela 6ª posição, ocupada pela própria equipe de Belo Horizonte, com 29 pontos. Em um bom momento na competição, o Bento Vôlei/Isabela sabe que o fator casa pode fazer a diferença nesta reta final de fase classificatória.

“Nos últimos quatro jogos o time jogou muito bem, num nível muito bom, mesmo revezando jogadores, por diferentes situações, mas o time está numa crescente, treinando muito. A gente não vinha conseguindo criar uma identidade como time, e agora conseguimos isso. O mais importante nesses quatro jogos foi a atitude e a técnica e tática do time foi crescendo (...) No final da fase classificatória é quando o time tem que estar na melhor forma, tanto física quanto tecnicamente e acho que o Bento Vôlei hoje está na melhor etapa desde o início da temporada”, analisou o ponteiro Lucas Ocampo.

Pelo lado do Montes Claros, após uma boa sequência de vitórias, que lhe garantiram a classificação antecipada para os playoffs, a equipe acabou perdendo para o Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo. O técnico Talmo de Oliveira, que fará sua terceira partida no comando da equipe, vê o time rendendo bem, principalmente no ataque, com destaque para os jovens centrais Rafael e Maicon.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Giovanni, Renato, Bruno Temponi, Ocampo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Montes Claros:
Rodrigo Ribeiro, André Nascimento, Bob, Kadu, Maicon, Rafael e Kachel (líbero)
técnico: Talmo de Oliveira

foto: Ênio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário