sexta-feira, 18 de março de 2016

(Superliga) Montes Claros recebe Sesi-SP no segundo duelo das quartas

Neste sábado, às 14h, o Montes Claros recebe o Sesi-SP, no ginásio Tancredo Neves, pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga 2015/2016. Depois de vencer na Vila Leopoldina por 3 sets a 1, o time paulistano joga por uma vitória para garantir um lugar na semifinais, enquanto a equipe mineira precisa vencer para forçar um terceiro e decisivo confronto, novamente na capital de São Paulo. A partida terá transmissão do Sportv e da Rede TV.

Mesmo com a desvantagem na série o treinador Talmo de Oliveira segue confiante e pede o apoio da torcida mineira no duelo deste sábado. Enquanto os ponteiros Bob e Kadu são os grandes destaques da equipe, o oposto André Nascimento, que esteve muito marcado na primeira partida, deve ser bastante acionado no confronto em casa, para sair do forte bloqueio adversário.

Durante a semana, uma serie de ações foram feitas para chamar o torcedor para o ginásio Tancredo Neves, com jogadores e comissão técnica usando as redes sociais para convocar o público. Conhecido como ‘Caldeirão’, todos sabem da importância de ter um ginásio lotado e a diferença que isso poder fazer nos playoffs.

“Seguimos firmes na luta pela classificação para a semifinal. Sabemos que o jogo deste sábado é decisivo e contamos com o apoio de toda a torcida mineira para lotar o Tancredo Neves”, afirmou o técnico Talmo de Oliveira.

No Sesi-SP, a boa atuação em casa, deixou o técnico Marcos Pacheco confiante em definir a serie nesta segunda partida. O ponteiro Douglas Sousa foi o grande nome da equipe paulistana, mostrando que mesmo jovem tem poder de decisão, mesmo tendo ao lado nomes como Murilo e Theo, acostumados a enfrentar momentos de definição em quadra.

“Jogar em Montes Claros com a torcida deles é bem difícil, então temos que ir para a quadra bem concentrados”, comentou o ponteiro Douglas Souza.

Equipes:

Montes Claros: Rodrigo, André Nascimento, Dvoranen, Kadu, Salsa, Maicon e Kachel (Líbero)
técnico: Talmo Oliveira

Sesi-SP
: Thiaguinho, Théo, Douglas, Murilo, Aracajú, Gustavão e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário