sábado, 19 de março de 2016

(Superliga) Minas Tênis Clube e Funvic/Taubaté duelam em Belo Horizonte

Neste domingo, às 13h, o Minas Tênis Clube encara a Funvic/Taubaté, na Arena JK, pelo segundo jogo da serie melhor de três das quartas de final da Superliga 2015/2016. Por ter vencido o primeiro jogo no Abaeté, o time do Vale do Paraíba joga por uma vitória simples, enquanto a equipe de Belo Horizonte precisa ganhar para forçar um terceiro confronto no interior paulista. A partida terá transmissão do Sportv.

A derrota por 3 sets a 0 na primeira partida já ficou no passado para o elenco do Minas Tênis Clube, porém o técnico Nery Tambeiro se irritou com a quantidade de erros que o time cometeu e espera que isso melhor para o segundo confronto. Sem tempo para lamentar, todos da equipe afirmam que a o momento é de cada um entrar atento em quadra e fazer o seu melhor para tentar minimizar os erros e sair com a vitória.

“Temos de cometer menos erros. Precisamos aproveitar as oportunidades no jogo e buscar a vitória. Precisamos muito do apoio da torcida para nos ajudar a lutar até o fim para tentarmos a vitória”, comentou o levantador Everaldo.

Na Funvic/Taubaté, o técnico Cezar Douglas viu a equipe mostrar um bom voleibol na primeira partida no ginásio Abaeté. Com o ponteiro Lucarelli em grande fase e Lipe mostrando que está completamente recuperado de lesão que o tirou de vários jogos da fase classificatória, o time do Vale do Paraíba entra como favorito, porém não querendo esse rótulo para o duelo.

“No playoff todos jogam bem e querem dar o seu melhor. Merecemos a vitória no primeiro jogo. Agora, teremos a partida em Minas, que será ainda mais difícil”, afirmou o oposto Sanchez.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Rapha, Sanchez, Lipe, Lucarelli, Otávio, Deivid e Felipe (líbero)
técnico: Cézar Douglas

Minas Tênis Clube:
Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Pétrus, Flávio e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Rafinha Oliveira/Funvic/Taubaté & Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário