quarta-feira, 2 de março de 2016

(Superliga) Em duelo direto, Bento Vôlei/Isabela enfrenta Minas Tênis Clube

Pela 9ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Minas Tênis Clube, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Na 7ª posição, com 25 pontos, a equipe gaúcha busca a vitória para se firmar no G-8 e encostar o time mineiro, que hoje aparece no 6º lugar, com 29 pontos, bem perto de garantir vaga nos playoffs.

Depois de conquistar sete dos nove pontos possíveis nas últimas três rodadas, o Bento Vôlei/Isabela fará os últimos três jogos da fase classificatória em seus domínios. Vencer o Minas Tênis Clube, adversário direto por vaga nos playoffs, é quase uma obrigação na cabeça do técnico Paulão e da equipe, que vem crescendo desde a vitória sobre o rival Lebes/Gedore/Canoas, em pleno ginásio La Salle.

Pensando em um ginásio lotado, a diretoria do Bento Vôlei/Isabela faz uma promoção onde cada ingresso comprado para o duelo frente o Minas Tênis Clube vale outro inteiramente grátis para o confronto do sábado diante do Montes Claros. A expectativa é de boa presença de público, ainda mais com a equipe vindo de uma boa fase e estando longe do seu torcedor por um bom período.

“Agora é a hora do torcedor nos apoiar para que possamos buscar a nossa classificação”, afirmou o presidente do clube, Marcos Paulo Machado.

No Minas Tênis Clube, a derrota em casa para o Copel Telecom/Maringá, no tie-break, foi algo considerado fora da curva. Perto de conquistar a vaga para os playoffs, os comandados de Nery Tambeiro não querem saber de deixar isso para a última hora e uma vitória no interior gaúcho já garante a equipe. Tendo que atuar nas três últimas rodadas fora de casa, a intenção é definir logo para não ficar cada vez mais pressionado.

“O nosso diferencial tem que ser o foco, entrar em quadra ligados e fazer um bom jogo. Tivemos uma derrota na última rodada, mas temos que levantar a cabeça. Agora todo jogo será um confronto direto, então temos que ter a cabeça no lugar para jogar certinho. São jogos difíceis e importantíssimos para termos uma boa classificação para os playoffs”, declarou o ponteiro Thiago Vanole.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Giovanni, Renato, Reffatti, Ocampo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Petrus, Flávio, Canuto, Raidel e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário