sábado, 12 de março de 2016

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil vence novamente o São Bernardo e chega a final

Depois de vencer na Vila Leopoldina, o Sesi-SP/Juvenil derrotou, de virada, o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 19/25, 22/25 e 21/25, no ginásio Adib Moyses Dib e fechou em 2 jogos a 0 a serie semifinal da Superliga B. Com isso, a equipe paulistana espera agora o vencer de M.V. Selmer/Caramuru/Castro e Botafogo para saber seu adversário na decisão.

“Jogamos abaixo do que poderíamos, não colocamos em quadra o voleibol que vínhamos praticando nas últimas rodadas. Em alguns momentos até fizemos algo interessante, mas não com a mesma intensidade como no jogo contra o Sada/Unifemm e o time do Sesi-SP/Juvenil hoje se aproveitou disso. Foi um jogo morno para os dois lados, declarou o técnico Douglas Chiarotti, que reclamou da arbitragem.

“Lutamos, lutamos, mas hoje não fomos eficientes. Vale ressaltar também que a arbitragem prejudicou demais os duelos, tanto no sábado passado lá na Vila Leopoldina, como hoje aqui no Poli”, afirmou o treinador de São Bernardo sobre os erros da dupla de árbitros em momentos cruciais ao longo dos sets.

Nas próximas semanas, a diretoria do São Bernardo saberá se irá ou não participar da Seletiva que dá mais uma vaga à elite nacional. O time do ABC paulista precisa que a CBV se pronuncie oficialmente sobre quais times da Superliga B serão chamados para o torneio.

foto: July Stanzioni/ SM Press

Um comentário:

  1. São Bernardo pagou por um erro primário. Era somente manter uma base da equipe que jogou a última Superliga que ganharia essa Superliga B com um pé nas costas. Mas prefiriu pegar jogadores da região e... Deu no que deu. E se forem pra seletiva com esse time, vai tomar novamente. Chamem os jogadores novamente e terão os resultados melhores no Paulista e consequentemente voltarão a elite pela Superliga B.
    Erro primário que custou mais caro do que economizar em salários.

    ResponderExcluir