terça-feira, 1 de março de 2016

(Superliga B) São Bernardo ganha do Sada/Unifemm e força o terceiro duelo

Jogando no ginásio Adib Moyses Dib, o São Bernardo derrotou o Sada/Unifemm por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 23/25, 25/17 e 25/17, pela 2ª rodada das quartas de final da Superliga B. Com o resultado, o time do ABC paulista empatou a serie em 1 a 1 e a vaga para a semifinal será definida nesta quarta-feira, às 19h, novamente no interior paulista.

“Garra, vontade, superação, de acreditar em tudo o que viemos fazendo a temporada toda. Esse jogo estava engasgado, batalhamos muito desde outubro, novembro treinando, seria muito triste sair nesse momento do campeonato. Esse é o vôlei que temos apresentado dentro de casa, fora de casa os jogos não tem sido muito bons, acho que esse espírito que temos que ter amanhã”, declarou o ponteiro Renato.

“Vamos dando uma base para os meninos mais novos. Eles tem que olhar para o lado e sentir confiança. Somos mais rodados, mais experientes, temos que dar um apoio para eles jogarem mais solto. Hoje a determinação foi a palavra-chave. Amanhã o jogo será bem mais difícil e por isso temos que manter o foco”, declarou o central Renan, que anotou quatro aces na partida.

“Nós não conseguimos jogar bem hoje como vínhamos fazendo e o adversário jogou muito bem. Foram bem no saque e no ataque, o que nos impôs muitas dificuldades que não conseguimos superar hoje. É preciso evoluir para amanhã. Acredito que podemos colocar novamente um jogo mais agressivo para conseguir o resultado. Ainda estamos incomodados com a derrota, mas sem dúvidas o grupo está consciente do que pode apresentar e vamos voltar aqui com muita ambição para buscar a vitória, focados no que precisamos fazer para conseguir a classificação”, avaliou o técnico celeste Henrique Furtado.

foto: July Stanzioni/SM Press

Um comentário:

  1. Pompeu Pompilho Pomposo2 de março de 2016 01:33

    Vamo Sada... Porra!
    Amanhã tem que dar vocês. Vai pra cima.
    Sem surpresas amanhã Sada.

    ResponderExcluir