sexta-feira, 11 de março de 2016

(Superliga B) São Bernardo e Sesi-SP/Juvenil fazem 2º jogo da semi no ABC

Neste sábado, às 16h, o São Bernardo recebe o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Adib Moyses Dib, pelo 2º jogo das semifinais da Superliga B. Enquanto o jovem time paulistano chega a decisão com uma simples vitória, a equipe do ABC precisa vencer para empatar a série e levar o confronto para o terceiro jogo.

“Ainda estamos vivos na semifinal. O Sesi-SP/Juvenil jogou muito bem na primeira partida e nós jogamos abaixo do que podemos fazer. Agora é entender que em casa, até pelo nosso retrospecto (estamos invictos jogando no Poli), nós temos condições de reverter essa situação. O time do Sesi-SP/Juvenil tem um conjunto muito bom e temos que ser melhor do que eles nisso: temos que sacar melhor, ter uma parte defensiva melhor”, argumentou o técnico Douglas Chiarotti, que salientou o bom momento do ponteiro Poti e do oposto Caio.

“Os dois evoluíram bastante. Eu tinha um técnico que falava só aprende quem joga e isso serve muito para eles. Eles cresceram, são duas promessas do voleibol nacional e por isso tem que continuar trabalhando, com pés no chão e saber que só com muito trabalho que eles alcançaram seus objetivos”, acrescentou o treinador de São Bernardo.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, a vitória por 3 sets a 2, na Vila Leopoldina, deu novo ânimo a equipe do técnico Gerson Amorim, que chegou aos playoffs após uma campanha de altos e baixos na fase classificatória. Alguns jogadores, como o ponteiro Gabriel Vaccari tem grandes chances de aparecem no time principal na próxima temporada.

foto: July Stanzioni/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário