sábado, 5 de março de 2016

(Superliga B) São Bernardo e Sesi-SP/Juvenil fazem duelo paulista pela semi

Pelas semifinais da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil recebe o São Bernardo, neste sábado, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina. Por ter melhor campanha na fase classificatória, o time do ABC tem a vantagem de definir a serie melhor de três em casa, porém a jovem equipe paulistana começa o duelo em seus domínios.

O Sesi-SP/Juvenil chega embalado para o duelo depois de vencer por duas vezes o Upis/Brasília nas quartas de final. A equipe do técnico Gerson Amorim acabou eliminando o time do Distrito Federal com muita autoridade e mostrando que apesar de só ter jovens no elenco pode chegar ainda mais longe.

No São Bernardo, as vitórias seguidas sobre o Sada/Unifemm (atual campeão), em casa, deixaram o técnico Douglas Chiarotti confiante para a sequência da competição. Tendo 100% de aproveitamento no ABC, a intenção é jogar a pressão para o time da capital paulista, fazendo o possível para arrancar uma vitória na Vila Leopoldina.

“Esse espírito que precisamos ter fora de casa é o que viemos conversando depois da derrota em Minas no primeiro jogo do playoff: ter atitude que temos em casa. Ter essa atitude de campeão que tivemos nos jogos seguintes, muito mais até que técnica e tática (...) Nosso time está em um bom momento, vem em uma crescente e isso nos dá a segurança de fazer um bom papel amanhã. Não será fácil, mas iremos lutar do início ao fim, como sempre fazemos em busca da vitória”, declarou o levantador Ítalo.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário