terça-feira, 1 de março de 2016

(Superliga B) São Bernardo e Sada/Unifemm lutam por vaga na semifinal

Nesta terça-feira, às 19h, o São Bernardo recebeo Sada/Unifemm, no ginásio Adib Moyses Dib, pela 2ª rodada das quartas de final da Superliga B. Como venceram o primeiro duelo, em Contagem, os mineiros jogam por uma vitória simples para chegarem as semifinais, enquanto o time do ABC paulista precisa ganhar para forçar um novo duelo em casa.

“Eles sacaram muito bem o flutuante no primeiro jogo, como era esperado. No saque viagem conseguimos ter uma recepção boa e sofremos bastante no flutuante (...) Sabíamos desde o início dessa Superliga B que a equipe que tivesse um flutuante agressivo sairia na frente, pois é um movimento difícil de fazer, você passar o flutuante. E quem saca bem o flutuante leva vantagem. Por isso essa semana focamos nos treinamentos técnicos, muito a parte técnica e individual dos jogadores. Tenho certeza que iremos fazer um jogo melhor amanhã aqui em casa”, declarou o técnico Douglas Chiarotti.

“No jogo em Contagem nosso time jogou muito bem, principalmente no saque e no bloqueio. Conseguimos ser bastante agressivos em quadra e todo o grupo se manteve muito concentrado. Agora temos que manter o bom ritmo, porque o time de São Bernardo é muito forte. Eles vão jogar em casa e temos que ir com essa mesma postura pra essa segunda partida, que é decisiva pra nós”, analisou o treinador Henrique Furtado.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário