quarta-feira, 2 de março de 2016

(Superliga B) São Bernardo bate Sada/Unifemm e fica com vaga na semifinal

No terceiro jogo da serie de quartas de final entre São Bernardo e Sada/Unifemm, o time do ABC paulista venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21, no ginásio Adib Moyses Dib. Com isso, os comandados de Douglas Chiarotti se classificaram para as semifinais da Superliga B, onde encaram o Sesi-SP/Juvenil, com o primeiro jogo no próximo sábado, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina.

“Virar um playoff não é fácil, ainda mais com a dificuldade que tivemos lá em Minas Gerais no primeiro jogo. Vir para cá e jogar com a tranquilidade que fizemos, deixou tudo mais fácil. Sabíamos que o jogo de hoje seria mais pesado, porém conseguimos facilitar as ações. Foi um resultado”, declarou o ponteiro Poti, sobre a vitória por 2 jogos a 1 diante dos atuais campeões.

“Aqui no Poliesportivo estamos invictos, só perdemos um set apenas, então temos que levar em conta o fator casa. Sobre o Sesi-SP/Juvenil, é uma equipe difícil, que perdemos de 3 a 1 no primeiro jogo da Superliga B, sabemos das dificuldades, por isso é manter o foco, por que temos condições de fazer a diferença lá", comentou o técnico Douglas Chiarotti.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário