sábado, 12 de março de 2016

(Superliga B) No Paraná, Caramuru/Castro pega o Botafogo no 2º jogo da semi

No ginásio José Pagnacco, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro encara o Botafogo, neste sábado, às 20h15min, pelo 2º jogo das semifinais da Superliga B. Por ter vencido o primeiro duelo, em General Severiano, o Alvinegro carioca joga por uma vitória simples para chegar a decisão, enquanto a equipe paranaense precisa vencer para forçar um novo confronto no domingo.

“Já no final da partida tivemos uma reunião com o time. Fizemos um jogo muito atípico a gente não esperava, sentiu a pressão. Foi a semana mais positiva que tivemos desde o dia 4 de dezembro quando começamos, estamos confiantes. Sabemos da força do Botafogo e que eles vêm para o tudo ou nada e estamos preparados para isso. Corrigimos nossos erros. Tenho certeza que teremos um jogo diferente diante do Botafogo neste sábado”, explicou o técnico Fábio Sampaio.

No Botafogo, a boa vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22, no ginásio Oscar Zelaya deixou o time motivado a conquistar a vaga na final, que garante ao campeão acesso a elite nacional. O técnico Mauro Lima sabe das dificuldades que a equipe vai encontrar jogando na casa do adversário. A experiência de alguns atletas, como o central Marcelão pode ser fundamental neste momento decisivo.

foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário