segunda-feira, 14 de março de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro vence novamente o Botafogo e leva vaga na elite

Jogando no ginásio José Pagnacco, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrotou o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/17 e fechou a serie semifinal em 2 a 1. Com o resultado, além de chegar a decisão da Superliga B, o time paranaense garantiu antecipadamente a vaga na elite nacional, já que o Sesi-SP/Juvenil (adversário da final) já tem equipe na Superliga 2016/2017.

“Este é com certeza um momento ímpar na minha vida e no esporte de Castro. É o resultado de muita luta, muita perseverança que não vem de hoje, não. Conseguimos finalmente colocar Castro como uma equipe grande no Paraná. Estamos muito felizes, emocionados, mas a competição ainda não chegou ao fim. Não acabou aqui e nós vamos buscar o título para Castro”, disse o técnico Fábio Sampaio.

“Essa conquista é de todos nós que com muito trabalho e treino árduo dia e noite, todos os dias da semana, conseguimos o objetivo principal. O grupo está bem fechado e unido e o trabalho com o Fábio e com o Odilon é muito bom. São fatores que ajudam a formar uma boa equipe. Chegar à Superliga é o ápice na carreira do atleta e tenho certeza que para a maioria dos que estão aqui”, disse o ponteiro Siba.

A decisão deve ocorrer no próximo sábado, dia 19, ainda sem horário definido pela CBV. 

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário